
A UNEB, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), divulgou o edital para seleção pública simplificada para composição da equipe do Projeto de Extensão Reconstruindo o Amanhã, voltado para ações de Cultura, Arte, Esporte e Lazer em unidades prisionais do estado da Bahia.
Estão previstas seis vagas para monitor bolsista (discente) e mais seis vagas para instrutor. O monitor contará com uma bolsa mensal de R$ 700 e o instrutor de R$ 1.500 – ambas para um período de quatro meses. Para a categoria funções variadas estão previstas 8 vagas nos cargos de coordenador pedagógico, gestor de polo e assistente administrativo – distribuídas entre os polos e com remuneração variada.
Os interessados devem realizar inscrição eletrônica e envio da documentação, conforme os editais, através do site www.selecao.uneb.br, entre os dias 6 e 28 de março. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 24 de abril. O processo de seleção, a ser realizado por comissão constituída pela Proex, consistirá em entrega de documentação e entrevista.
Além da UNEB, o projeto envolve articulação do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) e Secretaria estadual de Administração Penintenciária e Ressocialização (SEAP) para o atendimento aos polos de funcionamento localizados nos municípios de Barreiras, Paulo Afonso, Salvador e a extensão de Simões Filho.
Acesse o edital para monitor(a) bolsista
Acesse o edital para instrutor(a)
Acesse o edital para Funções Variadas
Informações: E-mail – projetounebmpba@uneb.br
Texto: Leandro Pessoa/Ascom