Reitoria comunica sobre atividades do Campus I nesta sexta (22)

Considerando a deflagração da greve dos rodoviários prevista para amanhã, sexta-feira, 22 de maio, na cidade de Salvador – BA, a Reitoria da UNEB informa à toda comunidade acadêmica que compreende os impactos decorrentes da paralisação do transporte público, especialmente no que se refere às dificuldades de deslocamento e acesso às atividades acadêmicas e administrativas.

Em tempo, orienta que os Departamentos e setores administrativos adotem medidas de flexibilização relacionadas à frequência acadêmica e administrativa e ao cômputo das aulas realizadas nesta data, observando as especificidades de cada unidade e preservando o bom funcionamento institucional.

Reitoria UNEB