Evento promove debate sobre desafios e perspectivas do compliance na atualidade

Fabiani Borges abordou o tema Compliance Digital e Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais no Marketing

Estudantes do quinto semestre do curso de Administração, do Departamento de Ciências Humanas (DCH), do Campus I da UNEB, em Salvador, realizaram, no dia 14 de setembro, o 1º Simpósio Baiano de Marketing Estratégico, que teve como tema Desafios e Perspectivas do Compliance na Atualidade.

O evento, coordenado pelo professor Antônio Carlos Sanches, aconteceu no auditório da Caballeros de Santiago, no bairro do Rio Vermelho. O simpósio teve como primeira palestrante a advogada Fabiani Borges, cujo tema abordado foi Compliance Digital e Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais no Marketing.

O gerente de comunicação da Odebrecht, Marcelo Gentil, foi o segundo palestrante do evento, que, através do tema Jornada de Transformação do Grupo Odebrecht, abordou a sua trajetória e experiências na empresa.

Marcelo Gentil falou sobre a Jornada de Transformação do Grupo Odebrecht

Os alimentos arrecadados durante o evento foram doados ao Cristanato Paulo de Tarso, que os destinará a idosos carentes que residem na região do Centro Histórico de Salvador. A instituição conta também com o projeto de construção da Creche Lar da Criança Tio Juca, para atender gratuitamente crianças dessa mesma região.

Para saber um pouco mais sobre o que aconteceu no evento, acesso o Instagram @simposiomktestrategico.

 

 

 

 

Fotos: Jéssica Lopes