A partir desta quinta-feira (5), os servidores da UNEB poderão solicitar o requerimento de identificação funcional.
O(a) servidor(a) deverá solicitar o crachá por meio da Central de Serviços UNEB (CSU), disponível no endereço www.centraldeservicos.uneb.br. Em seguida, deve fazer login com usuário e senha de rede. Clique no ícone ‘Identidade Funcional’ e anexe a foto, observando as especificações (fundo, tamanho, arquivo, etc.).
Nesta segunda etapa, a ação contemplará apenas os servidores que não receberam o documento na primeira edição. O prazo para requerimento do crachá será até o dia 25 de setembro.
Em caso de dúvidas sobre a CSU), o servidor poderá acessar o manual e tutoriais no endereço www.epp.uneb.br/centraldeservicosuneb.
A iniciativa é realizada em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP), Unidade de Desenvolvimento Organizacional (UDO) e da Assessoria de Comunicação (Ascom) da Universidade.
Identificação funcional
A identitificação funcional tem objetivo assegurar maior segurança à comunidade acadêmica em todos os campi e espaços em que atua na Universidade.
A iniciativa contempla todos os servidores (técnicos administrativos e docentes) do quadro efetivo da instituição, cargos comissionados e estagiários com cadastro no sistema RH Bahia.
O crachá é de uso obrigatório em todos os espaços internos de relacionamento da instituição e em representações externas da comunidade acadêmica.
O documento preserva os dados pessoais do portador, expondo apenas seu nome, cadastro e uma foto de identificação.