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A UNEB, por meio da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP), iniciou campanha interna para atualização de dados do servidor no portal RH Bahia.
A iniciativa tem como objetivo evitar inconsistências de dados frente à Receita Federal, bem como no envio do E-SOCIAL, dentre outras ações internas.
A correção, que deverá ser realizada até o próximo dia 28 de fevereiro, abrange os seguintes dados: formação, e-mail, telefone, dependente, nome, raça, estado civil e gênero. A atualização já pode ser realizada, pelo próprio servidor, no sistema RH Bahia.
Os dados de formação, dependente, nome e estado civil serão atualizados mediante envio de comprovante, que deverá ser anexado no próprio sistema RH Bahia. O e-mail cadastrado deverá ser obrigatoriamente o institucional.
A PGDP informa que, caso o servidor tenha interesse em realizar alterações de outros dados que não os citados acima, deverá instruir processo através SEI, conforme orientação na página da Pró-Reitoria.
Texto: Leandro Pessoa/Ascom