
A UNEB, por meio do Escritório de Processos e Projetos (EPP), grupo de trabalho da Unidade de Desenvolvimento Organizacional (UDO), em conjunto com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), a Secretaria Especial de Avaliação Institucional (Seavi) e a Secretaria Geral de Cursos (SGC), está realizando o Balcão de Dúvidas online acerca dos serviços ofertados pela universidade disponíveis no BA.GOV, plataforma digital do governo do estado, e a desativação do módulo de peticionamento no sistema SEI Bahia.
A iniciativa tem como objetivo oferecer suporte tecnológico para ampliar e qualificar o atendimento ao estudante, facilitando o processo de solicitação e otimizando o acompanhamento de solicitações realizadas com notificações enviadas ao WhatsApp do solicitante.
Devido à implantação dos serviços no BA.GOV, os serviços serão migrados permanentemente para essa plataforma, culminando na desativação gradual do Módulo de Peticionamento para usuários externos do SEI Bahia.
O Balcão de Dúvidas online acontece nesta terça-feira (dia 3) e quarta-feira (dia 4), às 10h, via plataforma Microsoft Teams, com acesso pelos links:
– Balcão de Dúvidas BA.GOV – link para TERÇA-FEIRA, 03/06, 10h
– Balcão de Dúvidas BA.GOV – link para QUARTA-FEIRA, 04/06, 10h
Com essa iniciativa, a UNEB avança na implementação de tecnologias que contribuem para um ambiente acadêmico mais eficiente e acessível a todos.
Saiba mais sobre a plataforma BA.GOV na UNEB
Texto: EPP/UDO, com edição da Ascom. Imagem: Ascom.