O Campus I da UNEB, em Salvador, abre seus portões, de hoje (2) até sexta-feira (4), para a V EXPOTUDO.
A iniciativa é promovida pela Assessoria de Cultura e Artes (Ascult) da universidade e reserva diversas atividades culturais e artísticas gratuitas e abertas ao público.
Com o tema Sem você meu amor eu não sou ninguém… Sem cultura, meu amor, nós não somos ninguém, essa edição da EXPOTUDO traz eventos e ações formativas na área cultural e artística, realizados pela comunidade interna (docentes, técnicos e discentes) e comunidade externa (que fazem parte da rede de projetos apoiados pela Assessoria).
Desde a manhã de hoje, já estão sendo realizadas apresentações artísticas nas áreas de convivência do campus. Mas, o evento será oficialmente iniciado em mesa com representações institucionais, às 16h, no Teatro UNEB.
Devem participar da atividade o reitor e o vice-reitor da instituição, José Bites e Marcelo Ávila, a assessora de Cultura e Artes (Ascult), Isa Trigo, e a coordenadora do I Fórum de Arte: Ensino e Formação Docente na UNEB, Verbena Mourão.
As atividades do primeiro dia serão encerradas com apresentações da Camerata da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) e do Grupo Étnico Cultural da Bahia – Coral da Paz Etnia.
A programação da V EXPOTUDO conta também com as atividades do I Fórum de Arte: ensino e formação docente na UNEB, recitais de poesia, apresentações musicais e teatrais, além de mostras de fotografia, vídeo e ilustração.
Veja programação completa da V EXPOTUDO
Imagem (home): Divulgação