Professor da UNEB lança seu primeiro livro de ficção

O docente da UNEB, Carlos Eduardo de Freitas, lançará o seu primeiro livro de ficção “Cores”, no dia 12 de abril, às 17h, no Restaurante Recôncavo, no bairro da Barra, em Salvador.

A obra é um livro de contos que trata de situações urbanas, cujos personagens vivenciam cotidianos simples e, ao mesmo tempo, contraditórios e desafiadores. O olhar sensível do autor costura estórias marcadas pela solidão, ganância, discriminação e violência, mas também por seduções, alegrias, superações e relações amorosas.

Os contos e as ilustrações, também do professor Carlos, instigam o leitor a refletir, a partir da ficção, sobre a realidade, apresentando um traço sensível e esperançoso de resistência e solidariedade.

Professor do Campus I da UNEB, Carlos Eduardo de Freitas tem obras jurídicas e acadêmicas publicadas e acumula em seu currículo a função de pesquisador e advogado.

Professor do curso de Direito do Campus I da UNEB, mestre e doutor em Sociologia, Carlos Eduardo de Freitas tem obras jurídicas e acadêmicas publicadas e acumula em seu currículo a função de pesquisador e advogado.