A Comissão UNEB de implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) informa sobre os procedimentos de suporte ao uso da ferramenta:
1. Por determinação da equipe de Coordenação da Implantação do SEI no Estado, é de responsabilidade exclusiva da SAEB as seguintes atividades:
– Habilitação de novos acessos;
– Lotação dos servidores;
– Associação de cargo/função do servidor para assinatura;
– Reiniciar senha de acesso.
a. Para solicitar suporte sobre os pontos destacados acima, a SAEB pede que o formulário (veja aqui) seja preenchido e enviado para o e-mail suportesei@uneb.br. Ressaltamos que as solicitações somente serão atendidas se enviadas através do e-mail institucional.
b. Quando a solicitação de suporte envolver erro apresentado pelo sistema, será necessário apenas encaminhar a mensagem de erro para suportesei@uneb.br e descrição do problema.
c. O prazo de atendimento determinado pela SAEB/PRODEB foi estabelecido de acordo com os níveis de serviço (SLA) abaixo, ressaltando que o tempo começa a contar a partir do registro da solicitação no sistema da PRODEB.
i. 2 dias úteis para problemas com usuário (cadastro no sistema, alteração de senha, relotação…)
ii. 6 dias úteis para problemas com setor (exclusão de setor, erro de vinculação de setor…)
Em todos os casos descritos anteriormente, a equipe UNEB atua como intermediária, classificando as solicitações e encaminhando os ajustes para execução na SAEB.
2. São de responsabilidade exclusiva da UNEB as seguintes atividades:
– Mapeamento dos processos e desenvolvimento da base de conhecimento;
– Organização de turmas para capacitação dos servidores;
– Esclarecimento de dúvidas quanto ao uso do sistema SEI;
– Esclarecimento de dúvidas sobre as bases de conhecimento.
Caso haja necessidade de alteração ou inclusão de informações, deve-se seguir o procedimento acima descrito.
Comissão UNEB de Implantação – SEI-Bahia